quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

DS- The Beauty & The Brute (Anonymous girl writer s2)

Ahhhh, amei fazer o seu DS foi um pouco complicado para juntar as fotos, mas eu tinha que dar um jeitinho misturei texturas com brilhos e deixei a sensualidade nos tons e fotos, bom botei a fonte em vermelho e só em uma parte troquei a cor para não ficar tudo vermelho. Amei mesmo kkkk, quero o link quando vc postar, serio amei a sinopse o link http://fanfiction.com.br/u/163298/ me deixe uma mesagem por favor.
Se a capa não tiver do seu agrado :( refaça o pedido que outra desing refara a capa, mas tomare que você goste :)

Clique para ampliar. 






2 comentários:

  1. Owwwn, obrigada ^^ Ficou exatamente como eu estava querendo, e ainda em várias versões. Que bom que se divertiu fazendo e com certeza vou mandar uma mp qndo eu postar.
    Provavelmente hj kkk'
    Vai ser bom ja começar com uma leitora^^
    Beijocas, Anonymous girl writer s2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Obrigada por me dar essa capa linda para fazer.

      Excluir