quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

DIVULGANDO



Eu sabia perfeitamente o que tinha causado para os planos de Dumbledore, eu tinha estragado todos eles. Talvez nem todos, mas a maioria.
E quando Harry voltasse para Hogwarts ou para A Toca, eu estaria morta, e ele me odiaria. E odiaria Gina também. Eu estava estragando o futuro da minha melhor amiga, mas não podia deixar aquilo acontecer.
Eles não levariam ela embora, eu não permitiria. Logo Gina, que não sabia de nada. Os Carrow não a levariam para ser torturada na Mansão Malfoy.
Eu iria em seu lugar, e sofreria muito mais que podia suportar, pois Draco Malfoy estava lá... Como um comensal da morte.
[Antiga "Ironic"]

Classificação: +16
Categorias: Harry Potter 
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Ecchi, Mistério, Suspense, Drama
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Drogas, Spoilers, Tortura, Violência


Nenhum comentário:

Postar um comentário