segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

DIVULGANDO


O preço de uma lição





Uma vez alguém falou que toda ação tinha uma reação. Eu nunca soubera decifrar muito aquela frase, mesmo que ela fosse obvia, até aquele momento.
Jacob vivia me infernizando a vida inteira, me atormentando ao ponto de me fazer passar pelas piores coisas possíveis.
Mas eu havia tomado uma atitude, eu estava cansada.
Jacob finalmente conheceria a força de uma vingança e pagaria por cada lágrima que derramei.
Ele me magoou, e eu o ensinarei que certas brincadeiras não se fazem.
Mas será que eu vou conseguir ir até o final com isso?
Será que nós dois aguentaremos o preço dessa lição?
Você diz que não se importa, mas só eu sei a verdade


Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alec, Alice Cullen, Bella Swan, Billy Black, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Claire Young, Collin, Edward Cullen, Embry Call, Emily Young, Emmet Cullen, Esme Cullen, Jacob Black, Jane, Jared, Jasper Hale, Jessica Stanley, Kate, Kim, Leah Clearwater, Paul, Quil Ateara, Renesmee Cullen, Rosalie Hale, Sam Uley, Seth Clearwater, Sue Clearwater, Tanya, Victoria
Gêneros: Romance
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo


Nenhum comentário:

Postar um comentário