terça-feira, 30 de abril de 2013

Recomende aí - Crazy (Aerosmith)

Hei! Mais uma recomendação.
Então, eu acho que um anônimo mandou essa, mais está valendo. ^^
Enfim. Segue abaixo


"Crazy" é uma canção gravada pela banda americana Aerosmith, composta por Steven TylerJoe Perry e Desmond Child. Foi o último single a ser lançado do álbumimensamente popular do Aerosmith, Get a Grip, de 1993. A canção foi lançada comosingle em 1994, e chegou à 17ª posição da Billboard Hot 100, e 7º na paradaMainstream Rock Tracks.
A canção foi a segunda melhor performance nas paradas de sucesso de todos ossingles do álbum Get a Grip. "Crazy" também rendeu à banda um Grammy de melhor performance de rock por uma dupla ou grupo com vocal, em 1994.1 Foi o segundo Grammy do álbum Get a Grip, e o terceiro da banda em sua história.
videoclipe de "Crazy" foi escolhido 24º lugar na lista de 100 clipes de todos os tempos compilada pelo canal americano VH1.

Minha opinião:
Eu definitivamente ADORO Crazy. Sério, no meu Last.fm deve ser a mais tocada ;)
O anoni que recomendou ela tem muito bom gosto. ^^
Enfim. Espero que gostem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário