terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Sinopse: Irmãs


O resumo estava bem confuso e eu não entendi quase nada. Por isso que dei uma passada na fic como você recomendou. Não acho que esteja muito bom, mas espero que gostes.

Bella Swan. Uma garota bonita, calma, confusa e esperada. Totalmente diferente de Izy. Uma vampira sedenta de sangue, manipuladora e um pouco convencida. Como essas duas mulheres podem ser a mesma pessoa? Quer dizer, como Izy foi Bella?
Agora, a antiga Swan, que, na verdade, é a irmã de Amelie e melhor amiga de Samuel Glass. E, o pior para a vampira, Bishop, o pai dela e de Amelie, está em Morganville, assim como sua irmã. Izy está decidida á se vingar. Ela vai se vingar por tudo que o pai fez para ela e sua irmã.

2 comentários:

  1. Gostei :D Obrigada. É eu sou terrível com resumos nem sei como eu escrevo kkkkkk Bem eu gostei. Bjs e adoro o site ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Obrigada. ^^ Mas eu ainda sei que estava uma porcaria. Disponha que eu talvez farei melhor. rsrsrs Muito bom que vc gostou, afinal, é o que importa. O site é super perfeito mesmo. Fico feliz em participar dele. *-*

      Excluir