quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Primeira Aula de Trailer


Oi gente, eu planejava fazer a aula pelo msn, mas como nunca dá certo, resolvi fazer por aqui. Bem, eu iria fazer pelo msn e explicar o video que fiz conforme as dúvidas que vocês tiverem, então eu vou só explicar o básico por aqui e restante vocês me perguntam pelos comentários que eu responderei.
LINK DA AULA: http://www.youtube.com/watch?v=2TaDE6CUerg
1- Vocês devem tentar fazer um video igual/parecido com o que eu mandei para vocês.
2- A música usada se chama "You can be the boss" da Lana Del Rey.
3- O vídeo que usei é esse: http://www.youtube.com/watch?v=nVjsGKrE6E8 e vocês devem baixá-lo para trabalharem com ele no Sony Vegas.
4- Primeiro no video eu vou separando o material que vou usar, como a música e o video que está no "3" desse post.
5- Para transferir a música e o video para o Sony Vegas, basta selecionar a música desejada com o botão esquerdo do mouse e sem deixar de segurar o botão soltar no Sony Vegas. A mesma coisa para transferir o vídeo.
6- Para cortar o vídeo é apertar a tecla "S" do seu teclado, para isso basta deixar o marcador do Sony Vegas em cima de onde você quer cortar.
7- Para inserir um texto, basta ir em "insert" e selecionar "text media".
8- Para melhor entender como salvar um video no Sony Vegas é só assistir esse video: http://www.youtube.com/watch?v=SyniGJWNCAA
9-  Esse é o resultado do video (tá um pouco diferente do feito no tutorial): http://www.youtube.com/watch?v=q9Prp81yyuc

Pronto, lembrando que esse tutorial é extremamente básico, nos próximos eu vou mostrar outras coisas e entrar mesmo na ideia de "fazer o trailer". Qualquer dúvida é só perguntar, e quem não tiver baixado o Sony Vegas é só falar comigo que eu ensino.

4 comentários:

  1. Luuh, vou demorar um pouco pq meu HD pifou há um tempo e perdi o sony, mas já estou tentando baixar e crackear ele denovo ^^ Bjus amore :D

    ResponderExcluir
  2. Já fiz o vídeo, é pra postar no youtube e te mandar o link?

    ResponderExcluir
  3. Sim, posta no youtube e me manda por msn, ou por aqui, você que decide

    ResponderExcluir
  4. Meninas não sei como e nem onde baixar ><, me ajudam?

    ResponderExcluir